terça-feira, 28 de maio de 2013

SEJA UM POSTADOR =)

Eai Galera vocês perceberam q os posts estão diminuindo então resolvi abrir vaga para postadores 
para vocês serem postadores deixem seu e-mail nos comentários

Mais primeiro tem algumas regras

1º Pelo menos 3 post por semana
2º Se você for pegar um post de outro blog favor colocar o link desse blog no post
3º Divirta-se


Nome do dono do blog no xat: Clayton favor falar com ele no xat antes de ser postador
Outro dono do blog vinicius fale com ele também se quiser ser postador

Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

11 comentários:

  1. Meu nome e Gabriel e estou disposto a fazer postagem no Blog meu email:
    gabrielnevask@gmail.com
    gabrielnevask@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. meu nome é caio magno e estou intereçado em ser um postardor meu facebook é https://www.facebook.com/caio.magno.5243
    e meu email caiodeborges@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Nome é: Hernandez Souza Alves ,Quero ser Postador ,e Fazer Alguns Videos De Jogos,Apps,Roms e novidades...
    Tenho :14 anos
    Gmail:Hernandezalves99@gmail.com
    Hotmail:Hernandezalves99@hotmail.com

    Meu Face:https://www.facebook.com/hernandez.suozaalves?ref=tn_tnmn

    Agradeço Muito!!!

    ResponderExcluir
  4. @HSA
    Te mandei um e-mail ja estou a espera da confirmação

    ResponderExcluir
  5. Ola eu.gostaria de fazer parte.do sru blog pois gostei muito dele...O meu eu tambem tenho um blog de android se vc quiser pode me mandar um comvite nesse email aquieandroid@gmail.com tenho umas ideias para o blog se vc quiser pode me add no facebook

    https://m.facebook.com/#!/yasmin.alves.7771?__user=100006330780057

    ResponderExcluir
  6. @Yasmin alves
    E-mail enviado verifique sua caixa de E-mail

    ResponderExcluir